domingo, 22 de abril de 2012

Renata

Como Organizar seus Sapatos


Tire todos os sapatos de seu armário. Se você tem sapatos que você não tenha usado em mais de um ano, coloque-os em um saco para doar para a caridade. Se você tem sapatos que têm buracos ou estão quebrados, de alguma forma, jogue-os no lixo.

Classifique seus sapatos e ordene o restante em duas pilhas. Uma pilha é para os sapatos que você usa em uma base regular e outra pilha é de sapatos que você usa raramente. Este passo é importante porque o sistema de organização será mais eficaz.

Criar, visualizar e modificar modelos em 3D em seu Ifone. Baixe a sua própria cópia da internet. http://www.stylebookapp.com/


Agora vamos aos acessórios que organizam os sapatos. Se você já tem seus sapatos em caixas onde você não consegue visualizá-los, crie Tags com fotos dos mesmos e colque pindurados na parte de fora das caixas.

Se você não tem sapatos em caixas de nenhum tipo e quer colocá-los em caixas faça sua escolha. As caixas tanto de plástico como de papelão, permitem que você empilhe-as nas prateleiras mais altas de uma forma organizada. Seus sapatos permanecerão livre da poeira.


Existem cabides para sapatos, organizadores tipo colméia penduradas nos armários, sapaterias que vão atrás das portas ou adaptáveis dentro  dos armários. O objetivo na escolha do seu organizador de sapatos é encontrar algo que permita fácil acesso aos sapatos que são usados ​​com freqüência.

Depois de ter escolhido o organizador sapato que funciona melhor para você, instale-o em seu armário.


Se você tem um espaço bem consideravél onde conseguiu até um desing especial de armário para eles, do tipo prateleiras, certifique-se de colocar os sapatos que você usa com mais freqüência no local mais conveniente.

Cada par de sapatos deve ter seu próprio lugar e se você sempre colocar os mesmos sapatos no mesmo lugar, você será capaz de encontrá-los ainda mais rápido. Foto no topo do artigo.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer